X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Técnico do Guarani convoca torcida contra o Vila Nova: 'Fator diferencial'


Ouvir

Escute essa reportagem

Precisando reagir urgentemente na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani volta a campo para iniciar o returno diante do Vila Nova, em casa. O técnico Allan Aal, que fará seu primeiro jogo no Brinco de Ouro, convocou a torcida para o duelo.

"O fator casa tem que ser um diferencial para nós. Dentro da nossa casa temos que lutar e nos impor. Claro que o torcedor está chateado, mas precisamos fazer prevalecer o nosso mando", disse.

No último jogo em casa, o Guarani venceu o Brusque por 1 a 0 e busca consolidar a reação como mandante. Apesar de pedir o apoio, Allan Aal também enfatizou a responsabilidade do time em resgatar a confiança da torcida.

"Não adianta só pedirmos apoio, falar em abraçar o time. Nós também temos que corresponder dentro de campo para que esse apoio aconteça de maneira natural. Vamos recuperar os atletas e buscar a vitória", afirmou.

Com a derrota para o Ceará, por 3 a 1, o Guarani segue na 20ª e última posição com 11 pontos, 11 a menos do que o Botafogo-SP, primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º com 22.

O jogo diante do Vila Nova, pela 20ª rodada, será realizado na segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). No primeiro turno, os goianos venceram por 2 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: