X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Suárez descarta ida para time de Messi: 'Estou feliz no Grêmio e tenho contrato'

A chegada de Messi na MSL deve atrair outros jogadores, assim como ocorreu com a ida de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita, nova casa de Benzema


Imagem ilustrativa da imagem Suárez descarta ida para time de Messi: 'Estou feliz no Grêmio e tenho contrato'
Jogador tem uma multa de R$ 70 milhões de euros |  Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Com a surpreendente ida de Messi para o Inter Miami, várias especulações foram lançadas sobre a Major League Soccer (MLS), o Campeonato de Futebol dos Estados Unidos. Muitos jogadores estão sendo cotados, inclusive Luís Suárez, principal destaque do Grêmio na temporada, para ser companheiro do argentino. O uruguaio, no entanto, descartou se juntar ao craque e amigo pessoal, com quem atuou junto nos bons tempos de Barcelona.

"É falso, é impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até 2024", disse o atacante que já disputou 25 jogos com a camisa tricolor, marcou 14 gols e deu oito assistências, ao jornal Observador, do Uruguai.

Leia também:

Inter Miami anuncia contratação de Lionel Messi

Novo time de Messi é lanterna nos EUA e tem Beckham como dono

Cara de Sapato "previu" ida de Messi para o Inter Miami no BBB23

Mas a vontade de seguir no Brasil não é o único empecilho do Inter Miami na tentativa de contratar Luis Suárez. O jogador tem uma multa de R$ 70 milhões de euros, o que inviabiliza praticamente qualquer tipo de negociação.

No Grêmio, Luis Suárez já conquistou dois títulos. Foi campeão estadual e também da Recopa Gaúcha. O time tricolor ainda está vivo na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Com a dificuldade em contratar Suárez, o Inter Miami poderá investir no argentino Di María, que já anunciou a sua saída da Juventus. O meia ainda não definiu o seu futuro e o futebol dos Estados Unidos aparece como opção.

A chegada de Messi na MSL deve atrair outros jogadores, assim como ocorreu com a ida de Cristiano Ronaldo para a Arábia Saudita, nova casa de Benzema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: