X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Sob pressão, Ten Hag tem diversos desfalques de peso para armar o United na volta do Inglês


Ouvir

Escute essa reportagem

Erick Ten Hag não se cansa de dizer que é necessário tempo para fazer o Manchester United reagir na temporada. Sele se defende como pode, mas a pressão aumenta bastante em seu trabalho e, para piorar, ele tem diversos desfalques de peso neste retorno de Campeonato Inglês, no sábado, diante do Brentford, em Old Trafford.

Mainoo e Harry Maguire vão ficar algumas semanas afastados por causa de problemas musculares. Eles se juntam a Mason Mount, que levou um pancada forte diante do Tottenham e a Luke Shaw, também com problema na coxa.

O quarteto de titulares não é a única dor de cabeça do treinador holandês. O uruguaio Manuel Ugarte se contundiu em partida das Eliminatórias e se tornou novo problema, assim como Malacia ainda está distante de retornar após romper o ligamento do joelho.

A boa notícia é que o trio formado pelo marroquino Mazroui, recuperado de uma doença que o tirou no intervalo diante do Aston Vila, o argentino Garnacho, e o marfinense Amad trabalharam normalmente nesta quinta-feira em Carrington.

Todos desfalcaram suas seleções na rodeada da Data Fifa, mas fizeram tratamento intensivo e estão à disposição de Ten Hag, diminuindo o tanto de problemas entregues ao departamento médico do United.

Com apenas duas vitórias em sete rodadas do Inglês, o United figura somente na 14ª colocação, o que colocou o trabalho de Ten Hag sob questionamento. A diretoria garante que não pensa em demissão, ainda, mas está acompanhando treinamento e os jogos mais in loco.

A pressão aumenta, também, por causa de dois empates na Liga Europa, com o time saindo em vantagem nos dois - chegou a fazer 2 a 0 no Porto. Na quinta-feira (dia 24) o time visita o Fenerbahçe sob obrigação de desencantar na competição para não ver a vaga até aos mata-matas (de 9º a 24º) ameaçada. Atualmente aparece no 21º posto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: