X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Skatista americano reclama de medalha conquistada em Paris-2024 desbotada após uso


Medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e considerado um dos melhores skatistas do mundo, Nyjah Huston publicou um vídeo nas redes sociais no qual mostra sua conquista olímpica danificada e desbotada após poucos dias de uso. A final do skate street masculino foi no dia 29 de julho, pouco mais de uma semana antes do dia da publicação do vídeo.

Nas imagens, é possível ver que o objeto está escurecido nas bordas e com outras manchas espalhadas por toda sua extensão. Huston conta que ela ficou assim após alguns dias de uso quando entrou em contato com o seu suor, além de ter passado no pescoço de alguns outros amigos do skatista.

"As medalhas olímpicas são bonitas quando estão novas, mas depois de ficar em contato com a pele, com um pouco de suor e deixar meus amigos usarem no fim de semana elas aparentemente não tem tanta qualidade quanto você pensa. Olha para isso, está áspera. Até na parte da frente. Precisam melhorar a qualidade das medalhas olímpicas", disse o atleta.

Nyjah Huston conseguiu seu primeiro pódio em Olimpíada após ter ficado em sétimo durante os Jogos de Tóquio, em 2021. Desta fez, foi terceiro com nota 279,38, atrás de Jagger Eaton, também dos EUA (281,04) e do japonês Yuto Horigome (281,14).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: