X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Serra vai para o clássico contra o Vitória sem técnico


Imagem ilustrativa da imagem Serra vai para o clássico contra o Vitória sem técnico
Charles de Almeida reassumiu o Serra na Copa Espírito Santo do ano passado e ficou até a última quarta-feira |  Foto: Thiago Coutinho / AT - 07/09/2019

Às vésperas do clássico contra o Vitória, o Serra sofreu um desfalque importante. O tricolor serrano perdeu o técnico Charles de Almeida, que foi para o Macaé, e ainda não há uma definição sobre quem vai assumir o comando da equipe no Capixabão.

O clube sonda nomes de dentro e de fora do Estado, mas só deve acertar com o novo técnico amanhã, após a partida contra o Vitória, que acontece no Robertão, às 15 horas, válida pela segunda rodada do Capixabão.

Já sem Charles de Almeida, o Serra será comandado no clássico pelo preparador físico Wagner Dassie, auxiliado pelo supervisor de futebol Wasterdeyle Lima.

O tricolor serrano, que estreou com empate em 0 a 0 fora de casa com o Real Noroeste, divide a quarta colocação com o time de Águia Branca.

Charles de Almeida foi o técnico do último título estadual do Serra, em 2018. E retornou ao clube na Copa Espírito Santo do ano passado, quando caiu na semifinal diante do Real Noroeste, que acabou levando o título.

O treinador se desligou do clube depois do treino da última quarta-feira, após o convite do Macaé, que demitiu o técnico Mario Júnior no mesmo dia por conta da má fase da equipe na Taça Guanabara.

“Era uma proposta melhor e todo mundo desejou boa sorte para ele (Charles)”, aceitou o diretor de futebol do Serra, Bruno Samor.

Na véspera de sua primeira experiência como treinador interino, Wagner Dassie já avisa que não tem interesse em ser efetivado no cargo: “Espero que seja a primeira e a última (risos). Minha área é mais a preparação física mesmo. Mas vou tentar manter o trabalho do Charles e deixar as mudanças para o próximo técnico”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: