Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Serra vai para o clássico contra o Vitória sem técnico

| 31/01/2020 07:35 h | Atualizado em 31/01/2020, 17:55

Charles de Almeida reassumiu o Serra na Copa Espírito Santo 
do ano passado e ficou 
até a última quarta-feira
Charles de Almeida reassumiu o Serra na Copa Espírito Santo do ano passado e ficou até a última quarta-feira |  Foto: Thiago Coutinho / AT - 07/09/2019

Às vésperas do clássico contra o Vitória, o Serra sofreu um desfalque importante. O tricolor serrano perdeu o técnico Charles de Almeida, que foi para o Macaé, e ainda não há uma definição sobre quem vai assumir o comando da equipe no Capixabão.

O clube sonda nomes de dentro e de fora do Estado, mas só deve acertar com o novo técnico amanhã, após a partida contra o Vitória, que acontece no Robertão, às 15 horas, válida pela segunda rodada do Capixabão.

Já sem Charles de Almeida, o Serra será comandado no clássico pelo preparador físico Wagner Dassie, auxiliado pelo supervisor de futebol Wasterdeyle Lima.

O tricolor serrano, que estreou com empate em 0 a 0 fora de casa com o Real Noroeste, divide a quarta colocação com o time de Águia Branca.

Charles de Almeida foi o técnico do último título estadual do Serra, em 2018. E retornou ao clube na Copa Espírito Santo do ano passado, quando caiu na semifinal diante do Real Noroeste, que acabou levando o título.

O treinador se desligou do clube depois do treino da última quarta-feira, após o convite do Macaé, que demitiu o técnico Mario Júnior no mesmo dia por conta da má fase da equipe na Taça Guanabara.

“Era uma proposta melhor e todo mundo desejou boa sorte para ele (Charles)”, aceitou o diretor de futebol do Serra, Bruno Samor.

Na véspera de sua primeira experiência como treinador interino, Wagner Dassie já avisa que não tem interesse em ser efetivado no cargo: “Espero que seja a primeira e a última (risos). Minha área é mais a preparação física mesmo. Mas vou tentar manter o trabalho do Charles e deixar as mudanças para o próximo técnico”.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS