X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Série A2 do Paulista define os últimos classificados e os confrontos das quartas


Com jogos emocionantes, foi disputada neste sábado a 15ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, na qual foram conhecidos os últimos três classificados: Portuguesa Santista, Juventus e Noroeste, e definidas as quartas de final.

Cinco times já estavam classificados antes da última rodada do turno único: São Bento, São José, Ferroviária, XV de Piracicaba e Velo Clube. Os confrontos das quartas estavam previstos no regulamento, com o 1º colocado enfrentando o 8º e assim por diante: 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Os confrontos são os seguintes: São Bento x Noroeste, São José x Velo Clube, Ferroviária x Juventus e XV de Piracicaba x Portuguesa Santista. Nesta segunda fase, serão disputados dois jogos com o time de melhor campanha tendo a vantagem de decidir a vaga como mandante, diante de sua torcida. Estão nesta condição vantajosa os quatro primeiros colocados.

Caso ocorra o empate no placar agregado, após os dois jogos, a vaga nas semifinais vai ser definida na cobrança de pênaltis. Os locais, datas e horários dos jogos serão definidos na segunda-feira em Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em Santos, a Portuguesa Santista confirmou a classificação ao vencer por 2 a 0 o Linense, fechando com 23 pontos, em quinto, e eliminando o time de Lins. O Juventus avançou ao golear por 4 a 0 o Oeste, no Brinco de Ouro, em Campinas, e atingir os 22 pontos, em sexto.

Em Bauru, o Noroeste confirmou sua vaga após a goleada por 5 a 1 em cima do Taubaté, terminando com 21 pontos, em oitavo. Superou o Rio Claro apenas no saldo de gols: 5 a 4. O time rioclarense venceu por 3 a 1 o XV de Piracicaba. Primavera, Taubaté e Oeste também ficaram de fora das quartas.

Confira os resultados da 15ª rodada:

Portuguesa Santista 2 x 0 Linense

Velo Clube 2 x 2 Capivariano

Comercial 1 x 1 Monte Azul

Noroeste 5 x 1 Taubaté

Ferroviária 1 x 1 Primavera

Oeste 0 x 4 Juventus

São Bento 2 x 0 São José

XV de Piracicaba 1 x 3 Rio Claro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: