X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Serginho retoma parceria com Bernardinho e será auxiliar da seleção masculina de vôlei


O líbero Serginho é o novo auxiliar da seleção brasileira masculina. Ele aceitou o convite feito pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e vai reforçar a comissão técnica de Bernardinho. A sua apresentação está agendada para este domingo, em Saquarema.

Feliz por reeditar a parceria, Bernardinho elogiou seu ex-jogador e disse que o grupo vai ganhar muito com a presença e experiência de um dos atletas mais vitoriosos da modalidade.

"Antes mesmo de eu fazer o convite, ele já havia se colocado à disposição. Ter o Serginho novamente junto à seleção masculina trará um ganho técnico e de experiência. Ele realizou com maestria a função de líbero. Sabe o quanto é difícil atingir os objetivos. Será uma influência positiva e até psicológica", comentou o treinador.

Profundamente identificado com a seleção brasileira, Serginho disse ter ficado feliz com o chamado. E ele promete trabalhar duro para tentar tirar o máximo de cada atleta tanto nos treinos como nos jogos.

"Estou voltando para ajudar de alguma forma. Seja contribuindo com o trabalho no treinamento do sistema defensivo ou para reforçar os valores que sempre tivemos na seleção brasileira.

Juntos, Serginho e Bernardinho participaram de capítulos importantes da história do vôlei brasileiro. Entre os títulos mais importantes estão quatro medalhas olímpicas (ouro em Atenas-200 e Rio-2016, e prata em Pequim-2008 e Londres-2012) além de dois Mundiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: