X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Sem Messi, Argentina domina Bolívia e vence na altitude pelas Eliminatórias

Craque não foi relacionado, mas assistiu à partida no banco de reservas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Sem Messi, Argentina domina Bolívia e vence na altitude pelas Eliminatórias
Os dois primeiros tentos saíram no primeiro tempo, enquanto o terceiro foi feito na segunda etapa |  Foto: Reprodução/AFA

A Argentina venceu a Bolívia por 3 a 0, nesta terça-feira (12), na altitude de La Paz, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Enzo Fernández, Tagliafico e González marcaram os gols da partida. Os dois primeiros tentos saíram no primeiro tempo, enquanto o terceiro foi feito na segunda etapa.

Lionel Messi não foi relacionado, mas assistiu à partida no banco de reservas. Ele foi poupado após ter marcado o gol da vitória contra o Equador, na estreia do torneio, e ter sido substituído no final do confronto.

A Albiceleste segue 100% e está na ponta da tabela, com seis pontos e sem ser vazada.

A seleção comandada por Lionel Scaloni volta a campo daqui a um mês, em 12/10, quando recebe o Paraguai, às 21h. A Bolívia encara o Equador no mesmo dia, às 17h

O JOGO

Mesmo sem Messi, a Argentina foi amplamente superior à equipe boliviana no estádio Hernando Siles, em La Paz. Os visitantes criaram as principais oportunidades e exigiram boas defesas do goleiro Viscarra.

Di María deu a assistência para os dois primeiros gols, de Enzo Fernández e Tagliafico, respectivamente aos 31min e aos 42min da etapa inicial. Ele primeiro lançou Enzo na área, e depois cobrou a falta que Tagliafico desviou de cabeça para ampliar.

A Bolívia ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo. Roberto Fernández recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo por entrada dura em Cristian Romero.

A Albiceleste administrou a vantagem após o intervalo e chegou ao terceiro na reta final. Aos 38', Paredes fez um passe para Nicolás González, que finalizou no canto direito.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: