X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Sem inspiração, Corinthians empata sem gols com a Inter de Limeira

Time não conseguiu assumir a liderança de seu grupo no Paulistão


Imagem ilustrativa da imagem Sem inspiração, Corinthians empata sem gols com a Inter de Limeira
Jogador Yuri Alberto momentos antes da bola rolar na partida contra Inter de Limeira |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Neste sábado (21), na terceira partida do ano, o Corinthians mostrou apatia durante grande parte do jogo. Controlou a posse de bola, rondou a área da Inter de Limeira, mas não conseguiu criar grandes chances de gol na tarde deste sábado, em Limeira. Assim, com o empate em 0 a 0, o time paulista teve a empolgação pela vitória sobre o Água Santa interrompida, e não conseguiu assumir a liderança de seu grupo no Paulistão.

CÁSSIO SALVA

A Inter de Limeira começou pressionando e levou perigo ao gol do Corinthians, com três oportunidades nos 15 primeiros minutos.

O time do interior só não abriu o placar porque Cássio saiu nos pés de Iago Telles e impediu o atacante de balançar as redes.

Apesar de poupar jogadores, o treinador do Corinthians manteve a aposta na dupla de ataque formada por Yuri Alberto e Róger Guedes. No primeiro tempo, com a Inter dominando as ações, Yuri e Róger não conseguiram criar chances de gol.

A equipe da Inter foi mais efetiva na sua proposta de jogo. Pressionou a saída de bola no início, mas soube se fechar e explorar os contra-ataques. Faltou mais tranquilidade na hora de decidir as jogadas.

O Corinthians repetia a falta de intensidade que marcou a derrota para o Red Bull Bragantino, na estreia no Paulistão. Apesar de ter mais posse de bola e trocar mais passes, Timão não acertou nenhuma bola no gol adversário no primeiro tempo.

CORINTHIANS MELHORA

O time paulista voltou um pouco melhor para a etapa final. O Corinthians tentou transformar a superioridade técnica em gols. Róger Guedes voltou mais ligado e quase marcou um golaço antes dos 10 minutos do segundo tempo.

O camisa 10 buscava jogo na esquerda, com boas combinações com o lateral Matheus Bidu, mas também aparecia por dentro, acionando os companheiros e também arriscando a gol.

Para tentar garantir a vitória, o técnico Fernando Lázaro mandou Renato Augusto para campo. O ídolo completou 200 jogos com a camisa alvinegra.

Deu mais dinâmica ao Timão, mas a equipe seguiu com dificuldade para criar oportunidades de gol. Os visitantes aumentaram a velocidade, mas não foi o suficiente para abrir o placar.

INTER DE LIMEIRA

Leo; Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas e Zé Mário; Claudinei, Uillian Correia (Djalma) e Matheus Oliveira (Bruno Menezes); Iago Telles (Vitinho), Everton Brito (Rael) e Jonathas. T.: Pintado.

CORINTHIANS

Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu (Fábio Santos); Cantillo (Roni), Du Queiroz, Giuliano (Renato Augusto) e Romero (Adson); Yuri Alberto e Róger Guedes. T,: Fernando Lázaro.

Estádio: Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP)

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Daniel Luis Marques e Rafael Tadeu Alves de Souza

VAR: Thiago Duarte Peixoto

Cartões amarelos: Uilliam Correia, Leandro Silva e Jonathas (INTER); Yuri Alberto (CORINTHIANS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: