X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Seleção inglesa corta oito importantes peças para rodada da Liga das Nações por lesão


Ouvir

Escute essa reportagem

Lee Carsley assumiu a seleção inglesa interinamente confiante em dias de paz. O substituto de Gareth Soutghate, porém, não imaginava que as lesões fossem atrapalhar seus jogos de despedida. Prestes a passar o bastão para Thomas Tuchel, que assume no começo de 2025, o comandante teve de cortar impressionantes oito peças importantes para os duelos com Grécia e Irlanda pela rodada final da fase de grupos da Liga das Nações B.

Para se garantir nas quartas de final, os ingleses necessitam de somente um ponto e visitam a líder Grécia na quinta-feira sem Alexander-Arnold, Cole Palmer, Grealish, Rice, todos titulares nos 3 a 1 sobre a Finlândia na rodada passada, além de Saka, Ramsdale, Colwill e Foden, todos cortados por lesão.

A lista de 26 convocados foi reduzida para somente 23, já que Carsley chamou apenas cinco peças de reposição: Morgan Rogers, Jarrod Bowen, Jarrad Branthwaite, Tino Livramento e James Trafford. Depois de encarar os gregos, em duelo que vale o topo da chave, a Inglaterra recebe a Irlanda, no domingo.

Lateral imprescindível no Liverpool, Alexander-Arnold foi substituído no primeiro tempo diante do Aston Villa, no fim de semana, com problema na coxa. E o Liverpool já iniciou sua corrida contra o tempo para tê-lo na Liga dos Campeões diante do Real Madrid, daqui 17 dias. A avaliação é de que serão duas semanas de tratamento e reabilitação.

Arnold anotou um dos gols diante da Finlândia, fora de casa. Os outros dois também saíram de jogadores cortados: Grealish havia aberto o marcador e Declan Rice anotado o terceiro.

L

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: