Segurança de Messi invade campo e empurra adversários após confusão em jogo da Leagues Cup
Escute essa reportagem
O clima esquentou no Chase Stadium após a vitória do Inter Miami por 2 a 1 sobre o Atlas, nesta quarta-feira, pela Leagues Cup, em Fort Lauderdale, na Flórida. A confusão entre jogadores das duas equipes envolveu até o segurança de Lionel Messi, que chegou a invadir o campo e empurrar atletas adversários.
O gol da vitória foi marcado por Marcelo Weigandt, no último minuto da partida. Durante a comemoração, Messi gritou na cara do uruguaio Matías Cóccaro, com quem havia se desentendido durante o jogo. A provocação inflamou os ânimos e deu início a um bate-boca entre os jogadores logo após o apito final.
Yassine Cheuko, segurança pessoal de Messi, entrou em campo para impedir a aproximação dos rivais e chegou a empurrar atletas do Atlas. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível vê-lo dando uma braçada em Jorge San Martín, camisa 218 do time mexicano.
SE CALENTARON LOS ÁNIMOS
— W Deportes (@deportesWRADIO) July 31, 2025
Al término del juego entre Atlas e Inter Miami, el guardaespaldas de Messi empezó a empujar a los jugadores de La Academia.
pic.twitter.com/D5qfTVjzyR
A partida também marcou a estreia de Rodrigo De Paul com a camisa do Inter Miami. O meia argentino, que foi titular, se juntou ao elenco do clube norte-americano após quatro temporadas defendendo o Atlético de Madrid.
Com o resultado, o Inter Miami conquista a primeira vitória nesta edição da Leagues Cup, torneio que reúne clubes da MLS e da Liga Mexicana. A equipe é a atual campeã da competição, que em 2023 consagrou o primeiro título de Messi nos Estados Unidos.
Comentários