X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Savarino fica no Rio para exames na coxa e desfalca Botafogo na Libertadores

Jogador se machucou ao dividir uma bola com Lucas Evangelista e, por precaução, não viajará com a delegação para o Chile


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Savarino fica no Rio para exames na coxa e desfalca Botafogo na Libertadores
Savarino fica no Rio para exames na coxa e desfalca Botafogo na Libertadores |  Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo comunicou nesta segunda-feira que o atacante Savarino permanecerá no Rio de Janeiro para realizar exames médicos após sentir dores na coxa no empate sem gols contra o Palmeiras, no último domingo. O jogador se machucou ao dividir uma bola com Lucas Evangelista e, por precaução, não viajará com a delegação para o Chile.

Com isso, Savarino será desfalque na estreia do Botafogo na fase de grupos da Libertadores, contra a Universidad de Chile, na quarta-feira, às 21h30, em Santiago. A equipe alvinegra inicia sua trajetória no torneio sul-americano em busca do bicampeonato, após conquistar o título inédito na temporada passada.

Peça fundamental no elenco que venceu o Campeonato Brasileiro e a Libertadores em 2024, Savarino não conseguiu manter uma sequência na atual temporada. O venezuelano disputou apenas oito partidas, marcou um gol e deu uma assistência até o momento.

Além de Savarino, o técnico Renato Paiva também não poderá contar com o zagueiro Bastos. O defensor segue em tratamento integral para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Por outro lado, o treinador contará com o atacante Rwan Cruz. O jogador desfalcou a equipe contra o Palmeiras, mas deve estar à disposição para o duelo diante da Universidad de Chile, reforçando o setor ofensivo do Botafogo.

A equipe carioca embarcou nesta segunda-feira para Santiago, onde realizará o último treinamento antes da estreia na competição, nesta terça. A expectativa é que Renato Paiva defina a escalação titular no reconhecimento do gramado do estádio Nacional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: