Quem é Joana Sanz, mulher de Daniel Alves e futura mãe de filho do jogador
Escute essa reportagem
Mulher de Daniel Alves, a espanhola Joana Sanz comunicou, nesta segunda-feira, que está gravida do jogador de 41 anos. O anúncio veio três dias depois de o atleta brasileiro ser absolvido pela Justiça espanhola no processo em que é acusado de agressão sexual contra uma jovem, em boate de Barcelona. Ele chegou a ser preso, mas estava em liberdade provisória desde março de 2024.
Sanz chegou a falar publicamente que iria pedir o divórcio, quando o escândalo estourou, mas desistiu. Enquanto o marido estava preso, recebia cartas dele duas vezes ao mês, de acordo com informações da imprensa espanhola.
Joana Sanz nasceu em 1993 e tem 31 anos, completados em setembro do ano passado. Casou-se com Daniel Alves em 2017, após 2 anos de namoro, em uma cerimônia pequena em Ibiza. Por conta do trabalho de Daniel, o casal chegou a morar em Barcelona, Paris e São Paulo.
A modelo era muito ativa nas redes sociais e publicava fotos de suas viagens e passeios. Joana é mais reconhecida por seu trabalho impresso, já tendo aparecido em editoriais para a revista Elle e estrelado em campanhas publicitárias para marcas como Jimmy Choo.
Torcedora do Real Madrid, a modelo é conhecida por acompanhar os jogos do marido no estádio, sendo flagrada em um jogo do Barcelona. No início do caso de Daniel Alves com a justiça espanhola, Joana apagou fotos ao lado do lateral-direito em seu Instagram.
Joana é a segunda esposa de Alves, que já foi casado com Dinora Santana. Os dois foram casados até 2011. Ela e o jogador tiveram dois filhos. Com Joana, Daniel Alves não tem filhos.
Comentários