X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Paulo esconde escalação e ensaia pênaltis para encarar o Novorizontino no MobumBis


O São Paulo sabe que terá uma pedreira no MorumBis pelas quartas de final do Campeonato Paulista e o técnico Thiago Carpini não quer saber de surpresas. Ciente da força do rival, o comandante tricolor optou por esconder a escalação para o jogo deste domingo e ensaiou cobranças de penalidades, caso o embate termine em igualdade.

Com o problema clínico de Calleri, a formação ofensiva do São Paulo será divulgada somente horas antes de a bola rolar no MorumBis. Caso o argentino não possa mesmo atuar. É possível que André Silva faça sua estreia, mas Carpini também estuda outras formações, com velocidade pelas beiradas. O recém-contratado, contudo, vem trabalhando forte e agradando.

Os ajustes finais na equipe titular foram na manhã deste sábado e nem a equipe de TV oficial do clube foi autorizada a divulgar muitas imagens das atividades. A informação é de que "Carpini trabalhou bastante jogadas de bolas paradas."

O time sabe da força do Novorizontino, que ainda não perdeu dos gigantes do Estado neste Campeonato Paulista, por isso o aprimoramento em penalidades. Depois de estrear com 1 a 1 diante do Palmeiras em seu estádio, o time do interior surpreendeu nas visitas a Corinthians e Santos, ganhando de ambos, por 3 a 1 e 2 a 1, respectivamente.

Com escalação certa e vindo em um grande momento, o atacante Lucas Moura teve um parceiro de peso nas atividades. O filho Miguel "ajudou" o pai no treinamento, com algumas brincadeiras e até uma aposta de corrida. "Você está muito rápido, velho", brincou o jogador com o herdeiro, que saiu em disparada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: