São Paulo é homenageado com caixa especial de chocolate de patrocinadora; entenda
Escute essa reportagem
Em função do aniversário de 95 anos, o São Paulo será homenageado pela Mondeléz Brasil com uma caixa de chocolate especial do Bis – que dá nome aos naming rights do estádio são-paulino desde 2023. A embalagem conta com imagens em alusão às conquistas do clube e a frase “memórias aBISurdas”, em alusão ao produto.
Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, conta que a edição especial é uma forma simbólica de homenagear o time junto ao torcedor. “O São Paulo é muito mais do que um clube, é uma história marcada por paixão e dedicação conduzida pela força de sua torcida. E essa edição limitada é uma forma especial de celebrar a data e a nossa parceria ao lado da torcida tricolor”, conta a empresária.
O clube comemorou 95 anos no último dia 25 de janeiro, que também aniversário da cidade de São Paulo. Na ocasião, a equipe foi campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao vencer o Corinthians, no Pacaembu, por 3 a 2. “É mais uma demonstração do que queremos promover com essa parceria: entregar experiências ‘abisolutamente’ incríveis para os consumidores”, comentou Fabiola.

A embalagem comemorativa será vendida exclusivamente na loja oficial do Mercado Livre, no valor de R$15,98. O produto é uma edição limitada que estará disponível enquanto durarem os estoques.
O acordo entre São Paulo e Mondeléz pelo naming rights do MorumBis foi firmado em dezembro de 2023, por três anos, no valor de R$ 75 milhões. Sem reajustes, o clube recebe R$ 25 milhões anuais, valor que também contabiliza as ações de marketing da marca no estádio – cabine do VAR, placas de publicidade, telão, fachada do estádio, entre outros itens.
Esta foi a primeira vez, desde que o estádio foi inaugurado, que uma empresa adquiriu os direitos de naming rights. O clube se juntou a Corinthians e Palmeiras, que também têm marcas estampando o nome de suas casas – Neo Química e Allianz, respectivamente.
Comentários