X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

São Bernardo vence Água Santa e continua sonhando com vaga nas quartas do Paulistão


O São Bernardo continua vivo na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Neste domingo, venceu o Água Santa por 2 a 0, no estádio Primeiro de Maio, pela 11.ª rodada. De quebra, complicou a situação do clube de Diadema na tabela.

Com o resultado, o São Bernardo continua no terceiro lugar, com 18 pontos, ainda atrás de Novorizontino e São Paulo. Já o Água Santa ocupa a terceira posição do Grupo B, atrás de Palmeiras e Ponte Preta.

O São Bernardo começou arriscando mais e quase abriu o placar logo aos seis minutos. Arthur Henrique aproveitou a sobra pela esquerda e chutou rasteiro. A bola passou rente à trave. Logo depois, foi a vez de Matheus Régis arriscar. Ele costurou a marcação e chutou cruzado. Ygor Vinhas caiu para fazer a defesa.

Mais tímido, o Água Santa só conseguiu ameaçar aos 18, quando Luan Dias passou por dois marcadores do São Bernardo e chutou por cima. Neílton, de falta, também arriscou, mas jogou nas mãos do goleiro Alex Alves.

O jogo ficou aberto, com as duas equipes buscando o gol antes do intervalo. O São Bernardo chegou com Lucas Tocantins e com Kayke, enquanto o Água Santa assustou com Kady, mas não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar.

No segundo tempo, o São Bernardo amassou o Água Santa até conseguir abrir o marcador. Vitor Ricardo avançou pela direita e cruzou, Matheus Régis cabeceou e Ygor Vinhas fez um milagre. Na sobra, Kayke só empurrou.

Atrás do placar, o Água Santa precisou subir a marcação e pressionar o adversário. O time de Diadema teve três chances consecutivas de empatar, mas acabou desperdiçando todas. Na melhor delas, Neílton recebeu dentro da área sem goleiro. O atacante mergulhou na bola, mas não conseguiu dar a direção do gol.

O time da casa, então, sacramentou a vitória aos 41. Vitor Ricardo apareceu livre pela direita e cruzou de primeira. Silvinho apareceu como elemento surpresa e cabeceou para o fundo das redes.

Na última rodada, o São Bernardo enfrenta o Mirassol no domingo, às 16h, no estádio Maria de Campos Maia, em Mirassol. No mesmo dia e horário, o Água Santa enfrenta o Corinthians no Distrital do Inamar, em Diadema.

FICHA TÉCNICA:

SÃO BERNARDO 2 X 0 ÁGUA SANTA

SÃO BERNARDO - Alex Alves; Vitor Ricardo, Hélder, Rafael Forster e Arthur Henrique (Kauã); Alan Santos, Romisson (Rodrigo Souza) e Wesley Dias; Lucas Tocantins (Hugo Sanches), Kayke (Silvinho) e Matheus Régis (Davi Gabriel). Técnico: Márcio Zanardi.

ÁGUA SANTA - Ygor Vinhas; Gabriel Inocêncio (Keké), Wálber, Roger Carvalho e Artur; Kady, Igor Henrique e Luan Dias (Rafael Oller); Bruno Xavier (Ronald), Júnior Todinho e Neilton (Bruno Mezenga). Técnico: Ricardo Pagani (auxiliar)

GOLS - Kayke, aos 17, e Silvinho, aos 41 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Hélder, Lucas Tocantins e Wesley Dias (São Bernardo); Bruno Mezenga e Igor Henrique (Água Santa)

ÁRBITRO - Lucas Canetto Bellote

RENDA - 42.210,00

PÚBLICO - 1.267 torcedores

LOCAL - Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: