X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Santos promete pagar dívida e encerrar novo transfer ban 'nos próximos dias'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Santos informou nesta quinta-feira que se reuniu com membros da diretoria do Krasnodar, da Rússia, na tentativa de quitar uma dívida de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões) pelo jogador peruano Cueva. O intuito é colocar um ponto final na situação "nos próximos dias".

O clube paulista não revelou os detalhes da reunião e só afirmou que há uma "possibilidade concreta de cancelamento do transfer ban perante à Fifa". Esta é a segunda vez que o Santos é impedido de se reforçar neste ano.

Em fevereiro, o time da Vila Belmiro conseguiu se livrar de uma dívida com o técnico Fabián Bustos e ficou livre para contratar e inscrever jogadores no Campeonato Paulista. No entanto, as dívidas continuam atrapalhando a vida da nova diretoria do clube, encabeçada pelo presidente Marcelo Teixeira.

"Nós vamos pagar. Vamos acertar e vamos pagar. Não temos o prazo, mas estamos reunindo. Mais uma vez vai prejudicar bastante o orçamento, que já está demais comprometido. Mas não há alternativa. Temos que saldar esse compromisso. Cumprir a obrigação. Vamos cumprir e vamos pagar", disse o mandatário logo após a classificação do Santos para a final do Paulistão.

Enquanto trabalha nos bastidores para se livrar do transfer ban, o Santos continua totalmente focado no Campeonato Paulista. Na última quarta-feira, o clube alvinegro carimbou a vaga à final ao derrotar o Red Bull Bragantino por 3 a 1.

O adversário do Santos na decisão sairá nesta quinta-feira no duelo entre Palmeiras e Novorizontino, no Allianz Parque. O time praiano já afirmou que fará o seu jogo como mandante na Vila Belmiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: