X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rüdiger quer Real Madrid atento a De Bruyne em duelo com o City pela Liga dos Campeões


O zagueiro Rüdiger concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para falar do primeiro jogo com o Manchester City, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O defensor elegeu o meia De Bruyne como o elemento a ser vigiado a fim de tentar controlar o rival inglês.

"Temos que ficar atentos aos jogadores que controlam a partida. E o De Bruyne é quem dá bons passes para os atacantes. Ele também organiza as jogadas. Precisamos neutralizá-lo e também jogar futebol", comentou o defensor em entrevista ao jornal Marca, da Espanha.

A responsabilidade de anular o centroavante Haaland também foi mencionada. Rüdiger disse que terá pela frente um dos grandes atacantes da atualidade, mas não o colocou como o melhor da posição.

"O Haaland é um dos mais fortes, sem dúvida. Mas se eu tivesse que eleger o melhor, citaria o Kun Aguero. O Haaland vive dos passes de seus companheiros para fazer os gols", comentou.

De olho no duelo desta terça-feira, no Santiago Bernabéu, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que vai mandar a campo o que tiver de melhor. Vini Jr., Bellingham, Tchouaméni e Camavinga estão pendurados com um cartão amarelo. Mesmo sob o risco de perder algum desses atletas para o confronto de volta, o treinador afirmou que ninguém será poupado.

"O jogo da volta é importante, mas essa partida também é. Vamos jogar em nosso estádio e temos que aproveitar a pequena vantagem que temos. Não posso abrir mão disso", afirmou o treinador na coletiva.

O Real Madrid faz o primeiro jogo da fase de quartas de final nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, às 16h (horário de Brasília). O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Inglaterra, no estádio do Manchester City.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: