X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rossi volta a ser opção para Ramón Díaz no Vasco

Atacante só atuou em vitórias do Vasco nesta temporada


Imagem ilustrativa da imagem Rossi volta a ser opção para Ramón Díaz no Vasco
Rossi desfalcou a equipe por conta de uma lesão muscular na coxa direita |  Foto: Daniel Ramalho / Vasco

O tempo de preparação em meio à Data Fifa também serviu para o Vasco se reforçar internamente. Na partida desta quarta-feira (18), contra o Fortaleza, às 21h30, em São Januário, o atacante Rossi estará à disposição do técnico Ramón Díaz.

Peça importante da atual proposta de jogo cruz-maltina, o atacante desfalcou a equipe por conta de uma lesão muscular na coxa direita nos jogos contra Santos e São Paulo. Com o período sem jogos, passou por trabalho de transição física. A tendência é que inicie a partida desta quarta no banco de reservas.

Rossi só atuou em vitórias do Vasco nesta temporada. Iniciou como titular contra América/MG, Fluminense e Coritiba, além de ter entrado no segundo tempo da vitória sobre o Atlético/MG, no Maracanã.

O principal desfalque é o meia Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Figueiredo

O Vasco projeta a valorização de Figueiredo, atacante de 22 anos convocado por Ramon Menezes para defender a seleção brasileira sub-23 nos Jogos Pan-Americanos que serão disputados este mês em Santiago, no Chile.

Figueiredo está com a seleção na Granja Comary, em Teresópolis. A delegação viaja na próxima quarta-feira para a capital chilena em busca da quinta medalha de ouro do Brasil nos jogos.

Como não trata-se de Data Fifa, a CBF encontrou dificuldade para fechar a lista de convocados porque os clubes não são obrigados a liberar seus jogadores. Figueiredo, por sua vez, vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Ramón Díaz.

O atacante fez apenas dois jogos como titular sob o comando do treinador argentino, contra Athletico (16ª rodada) e Corinthians (17ª). Além disso, entrou no segundo tempo de outras três partidas, a mais recente no empate sem gols com o São Paulo, há pouco mais de uma semana.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: