X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rony agradece assistência do goleiro Weverton e revela que Palmeiras treinou jogada pela manhã


Ouvir

Escute essa reportagem

Herói da vitória palmeirense sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Allianz Parque, Rony fez questão de agradecer ao goleiro Weverton pela assistência precisa. O atacante necessitava de um gol para espantar a má fase e revelou que a jogada foi treinada na manhã desta quinta-feira.

Assim que Anderson Daronco apitou o fim da partida, Rony correu em direção ao goleiro para abraçá-lo e para agradecer pelo "passe de camisa 10." Eufórico com o triunfo e por ser decisivo, o atacante celebrou o triunfo diante de um duro rival que colocou a equipe na terceira posição, com os mesmos 20 pontos do Botafogo e a um do líder Flamengo.

"Fui (até o Weverton) agradecer pela assistência. A gente sabia o quão é difícil fazer uma jogada e dar certo. Treinamos isso de manhã e graças a Deus, ele abençoou a jogada que deu certo", disse Rony ao Première. "Goleiro que dá assistência é raro e fico ainda mais feliz por ele ter ido comemorar com a gente", seguiu.

Em dia no qual foi um dos destaques, Weverton atravessou o gramado para festejar a jogada. "Sem dúvida, foi um passe de camisa 10. O professor pediu para a gente fazer essa jogada e deu certo. Agradeço a ela por me ajudar a fazer um gol em lance que ficará marcado na minha vida", comemorou Rony.

O atacante fez questão que Weverton participasse da entrevista da beira do campo e o goleiro também estava entusiasmado. "Pensei: 'hoje não vou comemorar sozinho'. A gente sempre vai para o campo no dia do jogo e o Abel (Ferreira, técnico) identificou que o Bragantino joga alto (marcação avançada)", explicou o treinamento o goleiro.

"Temos jogadores rápidos e esses lançamentos serviriam para termos espaço para correr. A gente conseguiu executar e não tem orgulho maior que preparar algo, entrar em campo e executar bem. A equipe está de parabéns, era muito importante esses três pontos hoje."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: