X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Romário elogia Endrick, mas evita comparação: 'Tem de correr para c... ainda'

Ex-jogador elogiou primeira partida da Seleção sob o comando de Dorival


Imagem ilustrativa da imagem Romário elogia Endrick, mas evita comparação: 'Tem de correr para c... ainda'
Em entrevista, Romário comentou a partida da Seleção contra a Inglaterra |  Foto: Reprodução/ Instagram

Endrick foi o grande destaque do Brasil no jogo contra a Inglaterra. O gol da vitória da seleção brasileira saiu dos pés do atacante do Palmeiras, que arrancou elogios da imprensa internacional e foi até comparado ao ex-jogador Romário, hoje senador pelo Estado do Rio de Janeiro, pelo ex-meia inglês Joe Cole, ídolo do Chelsea.

Porém, parece que Romário discorda um pouco disso. Em entrevista à ESPN nesta segunda-feira, o ex-atacante elogiou Endrick, mas afirmou ser cedo demais para fazer qualquer comparação.

"O Endrick é bom atacante. Com certeza podemos esperar muito dele no futuro. É muito cedo para fazer comparações, principalmente com o Romário", disse o ex-atleta. "Para chegar no Romário, tem de correr atrás para c... ainda", afirmou.

Outro jovem brasileiro também foi destacado por Romário na entrevista. Trata-se do atacante Vitor Roque, do Barcelona. Ele saiu do Athletico-PR no fim da última temporada e vive os primeiros meses no futebol europeu. "Acredito muito também no Vitor Roque. São dois jovens que gosto muito de ver jogar", disse Romário sobre a jovem dupla brasileira.

O jogo entre Brasil e Inglaterra no último sábado foi marcado pela estreia de Dorival Júnior no comando da seleção brasileira. O ex-jogador elogiou a primeira partida do treinador, principalmente a defesa, e afirmou que "a seleção jogou muito bem".

"Ele (Dorival Júnior) conseguiu montar uma seleção forte na defesa. Os zagueiros novos que jogaram foram brilhantes. É um novo caminho, uma nova etapa, uma nova era. Espero que a gente continue no caminho certo", disse Romário.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: