X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fausto e Coronado voltam aos treinos no Corinthians e Palacios trabalha uma parte com o grupo


Eliminado antes do mata-mata do Paulistão, o Corinthians trabalha forte de olho na estreia na Copa Sul-Americana, dia 2 de abril, em visita ao Racing, no Uruguai. E, nesta segunda-feira, o técnico António Oliveira "ganhou" três reforços. Fausto Vera e Igor Coronado treinaram normalmente após se recuperarem de lesão, e Diego Palacios fez parte dos trabalhos com os companheiros.

O volante argentino ficou um tempo fora por causa de dores na planta do pé e chegou a ser cogitado que buscava uma rescisão de contrato, assim como fez o meia Mathias Rojas, o que acabou desmentido pelo clube.

Apesar de figurar na reserva de Raniele e Maycon, Fausto tem a confiança de António Oliveira, que deve até observá-lo no amistoso de quarta-feira à noite, diante do Londrina, em Cascavel. Assim como Igor Coronado também deve participar em metade do amistoso.

O meia veio do Al-Ittihad, do futebol saudita, e deu boa impressão na partida diante do Santo André na penúltima rodada do Paulistão. Ocorre que acabou sentindo uma lesão muscular e ficou um tempo em tratamento. O técnico do Corinthians pretende ter uma opção para dividir a armação com Rodrigo Garro e Coronado é este nome. A primeira impressão de ambos juntos foi aprovada.

Já Diego Palacios se machucou antes mesmo da chegada de António Oliveira, que ainda não o comandou em campo. O colombiano é considerado um lateral de enorme potencial ofensivo e algo que o treinador não encontrou no elenco com Hugo e Caetano improvisado no setor.

António Oliveira também imagina o Corinthians com três zagueiros, por isso aprovou a contratação de Cacá. Mas gostaria de ter dois laterais ofensivos, e nesse esquema Palacios seria a peça ideal. Fagner e Matheus França já costumam avançar bastante pela direita.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: