X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rodrygo deixa futuro no Real Madrid em aberto: 'Tudo pode acontecer'

Declarações ganharam mais peso com a provável contratação do atacante francês Kylian Mbappé, que encerrou seu ciclo no Paris Saint-Germian


Imagem ilustrativa da imagem Rodrygo deixa futuro no Real Madrid em aberto: 'Tudo pode acontecer'
Rodrygo deve ser titular na decisão da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund |  Foto: Reprodução/Instagram

Um dos destaques do Real Madrid na temporada, o atacante brasileiro Rodrygo não descarta deixar o time espanhol. Ao ser questionado pela DAZN espanhola se permanecerá para sempre no maior campeão da Liga dos Campeões, o jogador de 23 anos evitou uma resposta direta.

"Tudo pode acontecer. Tenho contrato e os anos que passei aqui foram um prazer para mim", afirmou Rodrygo. "Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver", completou o brasileiro, que chegou a Madri em julho de 2019 após passar pelo Santos.

As declarações ganharam mais peso com a provável contratação do atacante francês Kylian Mbappé, que encerrou seu ciclo no Paris Saint-Germian, mas ainda não anunciou seu novo clube. O presidente da La Liga (o Campeonato Espanhol), Javier Tebas, porém, já revelou que o jogador vai vestir a camisa do Real Madrid na próxima temporada.

Tebas chegou inclusive a anunciar o tempo de contrato entre Mbappé e o Real. "Eles acertaram por cinco temporadas. Então, ele terá cinco oportunidades (de conquistar a Liga dos Campeões)", afirmou o dirigente. Mbappé chega à Espanha para compor um elenco estrelado composto por jogadores do quilate de Vini Jr, Rodrygo e Bellingham, além de Endrick, que também se incorpora agora ao time.

Rodrygo deve ser titular na decisão da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, neste sábado (1), em Wembley. Na campanha pela 15ª taça do time do torneio, o brasileiro marcou 5 gols e deu 3 assistências. Dois destes gols foram no confronto contra os atuais campeões, o Manchester City, nas quartas de final.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: