X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel faz treino longo e Luís Guilherme vê Palmeiras focado nos argentinos: 'Treinamos muito'


De olho no confronto com o San Lorenzo nesta quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Abel Ferreira intensificou as atividades e comandou um treino de uma hora e meia. O objetivo foi ajustar detalhes para buscar a vitória e se isolar ainda mais na liderança da chave.

No trabalho desta terça, os atletas fizeram enfrentamentos de ataque contra defesa e também trabalharam em espaço reduzido para treinamentos específicos de cada posição.

Com a possibilidade de encerrar essa etapa de classificação com a melhor campanha geral, a vitória ganha mais importância. E o fato de atuar em casa é um importante trunfo para conquistar mais três pontos.

O atacante Luis Guilherme participou das atividades e comentou sobre enfrentar o San Lorenzo nesta quinta-feira. "Treinamos muito bem para chegarmos bem para a partida com os argentinos. Sabemos da nossa força dentro de casa e contamos com o apoio da torcida", comentou o jogador.

Apesar de atuar como mandante, o jovem jogador disse que o time tem um importante objetivo para o decorrer do torneio. "A liderança geral nesta fase é o mais importante", enfatizou o atleta.

Líder do Grupo B com 13 pontos, o Palmeiras está invicto no torneio. Em cinco rodadas, foram quatro vitórias e apenas um empate, na estreia da Libertadores, justamente diante do San Lorenzo. "Fizemos o primeiro jogo na Argentina e conseguimos um empate. Vimos a dificuldade que foi buscar o resultado lá", encerrou o atleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: