Richarlison afirma que não pediu saída de treinador do Tottenham
Capixaba fez postagem nas redes sociais rebatendo canal de televisão argentino, que havia dito que o atacante pediu a saída do treinador Antonio Conte
Escute essa reportagem
Após um canal argentino dizer que Richarlison fez um ultimato para a saída do treinador Antonio Conte do comando do Tottenham, o atacante capixaba se manifestou pelas redes sociais e afirmou que não pediu a demissão do técnico italiano, que acabou demitido no domingo (26).
De acordo com o canal de TV argentino TyC Sports, Richarlison e Cristian Romero teriam ameaçado deixar a equipe inglesa, caso o treinador continuasse no comando, após sequência negativa na temporada.
Leia mais notícias sobre Esportes aqui
Em uma postagem no stories do Instagram, Richarlison rebateu a informação da TV argentina e disse que não pediu saída do treinador do Tottenham.
"Questionar e criticar um jogador pelo desempenho faz parte do futebol e do esporte e eu entendo. No entanto, inventar mentiras sobre mim, eu não aceito! Sempre tive o máximo respeito pelo Conte e por todos os meus treinadores. Ele ajudou muito na minha vinda aos Spurs e, sempre que tivemos algum problema, ainda que público, resolvemos na base da conversa e do profissionalismo - ele pode confirmar", escreveu o atacante capixaba.
Richarlison afirma que não foi líder de motim contra o treinador e sente por não ter rendido o quanto Conte esperava dele. "Quando ele foi embora, inclusive, mandei uma mensagem agradecendo e desejando sucesso, pois é isso que ele merece", disse, acrescentando que seque foi procurado pela TV argentina para a matéria.
Leia mais
Como Jorge Jesus faz para se manter no holofote quando quer emprego
CBF vê Ancelotti mantendo aparências ao falar em permanência no Real
Comentários