X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rescisão de Renan com Palmeiras é oficializada no BID da CBF após acidente fatal

Renan estava emprestado ao Red Bull Bragantino quando ocasionou a morte de um motociclista


O zagueiro Renan Victor da Silva não é mais jogador do Palmeiras. O clube havia anunciado a dispensa do jogador há três semanas, após ele atropelar e matar um motociclista no fim de julho, e a confirmação oficial veio nesta quarta-feira, com o anúncio da rescisão no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF

Renan estava emprestado ao Red Bull Bragantino quando ocasionou a morte do motociclista Eliezer Pena, de 38 anos. O clube do interior rompeu o acordo por justa causa um dia antes de o zagueiro também ter seu vínculo com o Palmeiras abreviado.

Preso em flagrante na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, em Bragança Paulista, após o acidente na madrugada do dia 22 de julho, Renan passou uma noite preso e acabou liberado apenas após pagar fiança de 200 salários mínimos. O jovem de 20 anos se negou a fazer o teste do bafômetro.

Apesar de acompanhar o processo em liberdade, Renan precisa cumprir algumas regras determinadas pela Justiça. Ficou estabelecido que o defensor terá de comparecer em todos os atos do processo. Ele ainda está proibido de frequentar bares e casas de shows, e entregou seu passaporte à Polícia Federal.

Advogados e representantes do jogador sabem que ele não tem mais mercado no País por causa do acidente e buscam reverter a decisão de bloquear seu passaporte, sob alegação que Renan precisa trabalhar, e buscam vaga no mercado externo. De acordo com o SBT, o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, teria enviado uma proposta pelo zagueiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: