X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Renato Gaúcho cobra reforços no Grêmio: 'Não temos elenco para três competições'

Técnico vem sofrendo para montar a equipe titular após algumas saídas e pelo alto número de desfalques


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Renato Gaúcho cobra reforços no Grêmio: 'Não temos elenco para três competições'
Técnico vem sofrendo para montar a equipe titular após algumas saídas e pelo alto número de desfalques |  Foto: Reprodução/Instagram Renato

A derrota para o Bahia no Brasileirão e o empate sem gols diante do Operário, em Ponta Grossa, pela Copa do Brasil, voltaram a deixar o técnico Renato Gaúcho irritado no Grêmio. O comandante anda indignado com a falta de opções e cobrou a diretoria para que traga reforços.

O técnico vem sofrendo para montar a equipe titular após algumas saídas e pelo alto número de desfalques. No Estádio Germano Krueger, ele não contou com Rafael Cabral (já defendeu o Cruzeiro na Copa do Brasil), Pedro Geromel, Reinaldo, Mayk, Mila, Pavón e Jhonata Robert, todos machucados.

"Estamos brigando em três competições, clube grande é assim. Mas, para falar a verdade, não temos grupo para disputar três competições", disparou o técnico, reclamando, ainda, do cansaço. "A cada três dias disputamos uma final. O desgaste é muito grande", afirmou.

Contra os paranaenses, ele se viu obrigado a trocar Pepê e Cristaldo ao longo da partida e o Grêmio caiu muito de rendimento. "Concordo que a equipe não desenvolveu um grande futebol", admitiu, mais uma vez reconhecendo que apelará à categoria de base para buscar peças de reposição.

O Grêmio recebe o Criciúma no domingo e o treinador pode poupar algumas peças, pois na sequência tem nova decisão na Libertadores, em visita ao Huachipato, de quem perdeu em Porto Alegre. Depois, visita o Atlético-MG e encara o Estudiantes em série bastante dura.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: