X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Red Bull Bragantino pega o Cuiabá disposto a retornar ao G-6 do Brasileirão


Em busca de mais regularidade no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino visita o Cuiabá neste sábado, às 18h30, na Arena Pantanal, precisando da vitória para retornar ao G-6. A partida abre a 13ª rodada.

A derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no Rio de Janeiro, fez o Red Bull Bragantino cair para o oitavo lugar, com 18 pontos, a apenas um do sexto colocado, o Atletico-PR. Na 14ª colocação, o Cuiabá tem 12 pontos e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento se perder a invencibilidade de quatro jogos.

Apesar da boa atuação no empate com o Corinthians, por 1 a 1, na Neo Química Arena, o Cuiabá vai ter mudanças. Afinal, o zagueiro Alan Empereur e o atacante Clayson receberam o terceiro cartão amarelo. Bruno Alves e André Luis aparecem como prováveis substitutos.

O meia Max segue no departamento médico devido a uma lesão na panturrilha esquerda. Contra o Corinthians, o técnico Petit apostou em Filipe Augusto, que pode perder a vaga para Fernando Sobral.

Para se reabilitar, o Red Bull Bragantino deve ter o retorno de Cleiton e Eduardo Sasha, que não enfrentaram o Botafogo por questões físicas. O goleiro teve uma virose e o atacante sentiu dores no pé.

O técnico Pedro Caixinha também espera contar com o volante Matheus Fernandes, desfalque nas últimas duas partidas devido a dores na coxa direita. Reforço certo é o atacante Henry Mosquera, que cumpriu suspensão automática.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X RED BULL BRAGANTINO

CUIABÁ - Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto, Lucas Mineiro e Denilson; Jonathan Cafú, Derik Lacerda e Isidro Pitta. Técnico: Petit.

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Jadsom Silva, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Raul, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

ÁRBITRO - Felipe Fernandes de Lima (MG).

HORÁRIO - 18h30.

LOCAL - Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: