X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Red Bull Bragantino confirma favoritismo, bate Inter de Limeira e vai à semifinal do Paulistão


Confirmando seu favoritismo, o Red Bull Bragantino garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Com dois gols do uruguaio Thiago Borbas e um de Vitinho, o time de Bragança Paulista superou a Inter de Limeira por 3 a 0, neste domingo, no Nabi Abi Chedid, em jogo único das quartas de finais.

O adversário do Red Bull Bragantino ainda depende dos resultados de São Paulo e Novorizontino e Santos e Portuguesa, que ainda jogam neste domingo. O outro classificado para as semifinais foi o Palmeiras, que eliminou a Ponte Preta no sábado, por 5 a 1.

Precisando dar uma resposta após a eliminação na pré-Libertadores para o Botafogo no meio de semana, o Red Bull Bragantino impôs seu ritmo desde os primeiros minutos. Mantendo a posse da bola no campo de ataque, os donos da casa exploravam a velocidade de seus alas, Helinho e Vitinho, para quebrar as linhas da Inter de Limeira.

Os visitantes eram mais tímidos. Tentando surpreender no contra-ataque, não incomodou a defesa adversária. Apesar da superioridade, o Red Bull Bragantino só chegou ao gol na reta final da etapa. Após cobrança de escanteio fechada de Helinho, Thiago Borbas cabeceou na pequena área para abrir o marcador, aos 39 minutos.

O Red Bull Bragantino voltou com fome na segunda etapa. Aproveitando os espaços, Helinho arriscou de fora da área, Max Walef deu rebote e Borbas completou para as redes aos 12, para ampliar. O gol desestabilizou a Inter de Limeira, que viu logo depois Vitinho vencer o duelo com a marcação e marcar o terceiro, aos 15.

A grande vantagem deixou o Red Bull Bragantino confortável em campo, diminuindo a intensidade e com substituições para poupar alguns jogadores. A Inter de Limeira chegou a encaixar algumas triangulações, mas parou no goleiro Cleiton. Na reta final, os donos da casa seguraram a bola no ataque e conduziram a vitória até o encerramento da partida.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 3 X 0 INTER DE LIMEIRA

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha. Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom Silva (Raul), Eric Ramires (Matheus Fernandes) e Lincoln (Thiago Borbas); Helinho (Talisson), Eduardo Sasha (Gustavinho) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

INTER DE LIMEIRA - Max Walef; JP Galvão, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário (César Morais); Emerson Santos (Kauê), Lucas Buchecha (Lima) e Gustavo Bochecha; Éverton Brito, Quirino (Rafael Silva) e Juninho (Albano). Técnico: Júnior Rocha.

GOLS - Thiago Borbas, aos 39 minutos do primeiro tempo; Thiago Borbas, aos 12, e Vitinho, aos 15 do segundo.

CARTÕES AMARELOS - Vitinho (Red Bull Bragantino); Lucas Buchecha e JP (Inter de Limeira).

ÁRBITRO - Edina Alves Batista.

RENDA - R$ 165.250,00.

PÚBLICO - 5.386 presentes.

LOCAL - Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: