X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Red Bull Bragantino cola no Palmeiras no Brasileirão graças a gol no fim sobre o Mirassol


Ouvir

Escute essa reportagem

O Red Bull Bragantino está mais que embalado no Campeonato Brasileiro. Inaugurando a nova casa, o Estádio Cícero de Souza Marques, o time de Bragança Paulista contou com gol de Isidro Pitta, já aos 45 minutos do segundo tempo, para conquistar a quinta vitória seguida e vencer o duelo paulista contra o Mirassol por 1 a 0, nesta segunda-feira, pela sétima rodada.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino igualou os mesmos 16 pontos do Palmeiras, mas fica atrás no critério de saldo de gols - 5 a 4. Já o Mirassol viu sua sequência de seis jogos de invencibilidade acabar, caindo para o 16º lugar, com sete pontos.

Empolgado por jogar na nova casa, o Red Bull Bragantino começou a partida pressionando o Mirassol. Com mais volume, Jhon Jhon carimbou o travessão com 10 minutos. Depois, Juninho Capixaba cobrou falta venenosa e Walter defendeu de mão trocada.

O Mirassol demorou para entrar no jogo e sair da pressão dos mandantes. Trocando passes, Jemmes chutou forte e obrigou a primeira defesa de Cleiton. O time de Bragança ainda teve outra bola no travessão antes da ida ao intervalo, desta vez com Lucas Barbosa. Na reta final, o duelo paulista ficou equilibrado e o placar permaneceu zerado.

A segunda etapa voltou em ritmo oposto ao do começo do jogo. Com um futebol mais cadenciado, a dupla era segura defensivamente, mas pecava nas finalizações. Com uma leve superioridade, o Red Bull Bragantino foi quem arriscou mais, porém os chutes de Juninho Capixaba e Vinicinho acertaram a rede, mas do lado de fora.

O duelo seguiu amarrado, com as defesas se sobressaindo e só veio pegar fogo na reta final. Negueba bateu colocado e Clayton fez excelente defesa. Já no último minuto regulamentar, Pedro Henrique lançou Pitta, que dominou e bateu cruzado para marcar e inaugurar o marcador da casa nova.

A dupla volta a campo no sábado, às 18h30, pelo Brasileirão. O Red Bull Bragantino visita o Grêmio, em Porto Alegre, enquanto o Mirassol reedita as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no interior paulista.

RED BULL BRAGANTINO 1 X 0 MIRASSOL

  • RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho), Eric Ramires (Matheus Fernandes) e Jhon Jhon (Laquintana); Lucas Barbosa (Henry Mosquera), Vinicinho (Isidro Pitta) e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.
  • MIRASSOL - Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (José Aldo), Danielzinho e Gabriel (Yago Felipe); Fabricio Daniel (Negueba), Cristian (Yuri Castilho) e Edson Carioca (Clayson). Técnico: Rafael Guanaes.
  • GOL - Isidro Pitta, aos 45 minutos do segundo tempo.
  • CARTÕES AMARELOS - Isidro Pitta e Pedro Henrique (Red Bull Bragantino); Neto Moura, Iury Castilho e José Aldo (Mirassol).
  • ÁRBITRO - Lucas Canetto Bellote (SP).
  • RENDA E PÚBLICO - Não divulgados.
  • LOCAL - Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: