X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rayssa Leal vence etapa de Tóquio na última manobra e chega a 11 títulos na SLS


Ouvir

Escute essa reportagem

Rayssa Leal colocou o Brasil no lugar mais alto do pódio pela 11ª vez em uma etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS). Neste sábado, ela foi a última atleta a ir para a pista na etapa de Tóquio, acertou a manobra e comemorou mais um título na carreira. De quebra, conquistou a classificação antecipada para a final do Super Crow.

"Eu estava muito relaxada na final. Estou feliz, principalmente com o meu joelho, que chegou a doer muito. Conquistar mais um título me faz me sentir incrível", afirmou a brasileiro logo após de ter levantado o troféu.

"Estou muito feliz com o meu nível e ver outra garota conquistar um 'nightclub' é louco. Estou feliz de estar aqui com todas elas, poder andar de skate e me divertir", completou.

Rayssa Leal ressaltou a pontuação conquistada por Coco Yoshizawa, que ficou em terceiro lugar após tirar uma nota 9,1 nas manobras e levantar o público presente nas arquibancadas. Em segundo lugar ficou a também japonesa Liz Akama. A australiana Chloe Covell terminou em quarto, após ficar no pódio em todas as outras etapas da temporada, à frente também de Aoi Uemura e Yumeka Oda.

Com o seu 11º título na SLS, Rayssa Leal só fica atrás de Nyjah Huston, que foi campeão da principal liga de skate em 24 oportunidades. A brasileira, no entanto, tem a maior sequência de finais consecutivas - 18 - e está em busca do tricampeonato do Super Crow, que acontecerá no Brasil.

Neste sábado, Rayssa conseguiu um 8,2 nas voltas e foi para as manobras em situação favorável. A brasileira poderia ter conquistado o título na quarta tentativa, mas caiu e precisou passar por um teste de pressão para ficar com o título. Ela foi a última a ir para a pista e conseguiu cravar a manobra para chegar na soma de 30,7 e ficar com a taça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: