X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Raphael Veiga celebra boa fase do Palmeiras e quer foco contra o Vasco: 'Continuar na pegada'


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras finalizou o treino desta quinta-feira apoiado nas quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro que levaram o time à vice-liderança. Longe de ser o protagonista de anos anteriores, Raphael Veiga atingiu a marca de 50 gols no Allianz após balançar a rede nos 5 a 0 sobre o Criciúma.

Após o treino, ele comentou sobre o seu momento e a fase do time que voltou a sonhar como título do Nacional. "Já falei outras vezes o quanto representa para mim jogar no Palmeiras. Para um meia, atingir essa marca não é tão simples. Quando eu lembro do primeiro gol que eu fiz, contra a Ponte Preta em 2019, e depois de algum tempo vejo tudo isso, fico muito feliz. Que venham mais 50 ou 100 gols", afirmou.

A três pontos do líder Botafogo (53 a 50 na classificação), Raphael Veiga exaltou a preparação e o trabalho de campo comandado pelo treinador português nesta reta final de torneio.

"Sempre quando a gente tem tempo pra treinar, as coisas ficam 'menos difíceis', digamos. É diferente de quando jogamos sempre e depois a gente só recupera. Ganhamos jogos importantes, com resultados elevados, e isso dá confiança. É continuar nessa pegada", disse.

Ainda sem saber se vai contar com Estêvão para o jogo de domingo com o Vasco, o treinador Abel Ferreira comandou a atividade desta quinta de olho em uma nova formação para o ataque.

As opções são variadas e passam pela entrada de Dudu, ou ainda escalar Rony ou Lázaro no lado esquerdo deslocando Felipe Anderson na ponta direita. Ele pode ainda adiantar o meia Maurício ou optar pela volta de Raphael Veiga ao time titular.

No treino, os jogadores trabalharam saída de bola, marcação e jogadas específicas além de outras dinâmicas táticas em dimensões reduzidas sob orientação da comissão técnica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: