X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ramón Díaz lamenta chances perdidas pelo Corinthians em Fortaleza: 'Não conseguimos resolver'


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico do Corinthians, Ramón Díaz, admitiu o momento difícil da equipe paulista no Campeonato Brasileiro após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza neste domingo, no Estádio do Castelão. O resultado estaciona o time na 18ª posição na tabela - na zona do rebaixamento -, com 22 pontos.

"Tivemos atacantes com muitíssimas chances de gol. O que gera o grupo, o que gera a equipe. Isso que nos dá confiança, não tranquilidade. Estamos preocupados porque essa parte que a equipe gera, as situações foram muito claras. Muito claras para resolvermos e não conseguimos resolver", explicou Ramón.

O treinador emendou: "É um momento difícil para todos, se é que os torcedores podem estar preocupados. Mas há situações que temos de enfrentar, como quando uma família tem um problema e tem de enfrentar, decidir bem. A equipe está crescendo desde que chegamos, mas temos que ganhar. Estamos criando situações, mas temos de ser mais contundentes".

Questionado sobre o fato de enfrentar o Fortaleza - próximo adversário nas quartas de final da Copa Sul-Americana -, Emiliano Díaz afirmou: "Estamos pensando no Brasileiro, ficar pensando é longe, mas sim, é um grande rival, que foi finalista no ano passado. Sabemos que é um grande time, mas hoje lutamos de igual para igual e acho que o Corinthians merecia um pouco mais, também", disse.

"Temos respeito ao rival, mas a Copa (Sul-Americana) é diferente, é mata-mata e aí vamos ver. Quem tem mais coragem vai levar", concluiu.

"A gente mereceu pelo segundo tempo ganhar o jogo. Fizemos um segundo tempo muito bom, fomos superiores. Temos que fazer o gol, matar a jogada. Aqui ninguém vai baixar a cabeça. Vamos seguir lutando para tirar o Corinthians desta situação", afirmou o atacante Romero, à TV Globo.

O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, contra o Flamengo, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Antes, pela Copa do Brasil, visita o Juventude, na quinta-feira, pela ida das quartas de final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: