X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ramón Díaz aponta tensão no Corinthias após empate: 'Time está preocupado com esta situação'


Ouvir

Escute essa reportagem

Em entrevista coletiva concedida após o empate por 1 a 1 contra o Juventude na Neo Química Arena neste domingo, em São Paulo (SP), o técnico Ramón Díaz disse que entende a cobrança da torcida com o desempenho do time. "A gente agradece. Os jogadores estão preocupados de não sair dessa situação. Todos nós nos sentimos com muita raiva pois não fomos superiores com dois a mais. A pressão existe. Mas vimos que a equipe tenta, e um dia vai chegar."

Questionado sobre o que faltou para o Corinthians ganhar, Díaz afirmou que "não faltou gol". "Geramos bastante gente no ataque para definir, mas o grupo não soube resolvê-lo. Era para o grupo ter hoje um triunfo".

"A gente queria um pouco mais de profundidade", disse Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón. "Por isso colocamos o Coronado para jogar com o Garro, mas a linha baixa deles não ajudou", afirmou. "Tem muita continuidade de partidas. Vimos que a equipe não teve cabeça hoje. Vamos seguir trabalhando e preocupados em recuperar."

Sobre o gol no começo da partida e a aparente falta de foco do time, Emiliano disse: "A gente já sabe disso, que temos de entrar mais ligados. Agora, não há outro jeito senão seguir trabalhando. O grupo está trabalhando por outra coisa. Está claro que a equipe precisa disso (reforços). Em um time grande passa tudo muito rápido". Emiliano admitiu que a parte da equipe que mais dá trabalho é o ataque: "Está claro que a gente cria situações em todos os jogos".

Ainda de acordo com Emiliano, há dificuldade em fechar com reforços. "A gente sabe da qualidade (do Thalles Magno), mas o mercado tem tempos. Temos que continuar tendo um grande time. E finalizou, perguntado sobre a possibilidade de o Corinthians abrir mão de alguma das copa nas quais participa: "A prioridade nem sempre vai ser o Brasileirão. Temos de disputar todas as competições".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: