X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Quem é o garoto de 14 anos que estreou na MLS e já está vendido ao Manchester City


Ouvir

Escute essa reportagem

A goleada do Philadelphia Union sobre o New England Revolution, por 5 a 1, na quarta-feira, pela Major League Soccer (MLS), foi marcada pela estreia de Cavan Sullivan, de apenas 14 anos.

O meia entrou aos 39 minutos do segundo tempo e se tornou o jogador mais jovem a disputar uma partida da MLS. O recorde anterior era o de Freddy Adu, em 2004, pelo DC United. "É incrível. Não há sentimento igual a esse e ter o recorde agora é bem legal. Sei que a liga está ficando mais jovem, vou deter (a marca) por um tempo, mas quero desfrutar com certeza", comemorou Sullivan.

A estreia do meia aconteceu em março, diante da equipe B do New England Revolution, pela MLS Next Pro, que é a terceira divisão do campeonato nacional.

Mas não é de hoje que Cavan Sullivan vem chamando a atenção. Pela seleção sub-15 dos Estados Unidos, o meia foi eleito o melhor jogador da última Concacaf.

As boas atuações chamaram a atenção de gigantes europeus, mas seu destino já está definido. Quando completar 18 anos, Sullivan vai se transferir para o Manchester City. Existe a possibilidade de, quando completar 16 anos, o meia ser repassado ao Lommel SK, que disputa a segunda divisão da Bélgica e que também pertence ao Grupo City.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: