X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Presidente do Atlético-GO detona arbitragem após polêmicas contra Fla: "Uma máfia"

Partida foi repleta de polêmicas e reclamações em relação às decisões do árbitro André Luiz Skettino


Imagem ilustrativa da imagem Presidente do Atlético-GO detona arbitragem após polêmicas contra Fla: "Uma máfia"
Adson Batista detonou arbitragem |  Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, criticou a arbitragem do jogo contra o Flamengo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro no domingo. A partida terminou 2 a 1 para a equipe carioca e foi repleta de polêmicas e reclamações em relação às decisões do árbitro André Luiz Skettino.

O time goiano contesta a anulação de um dos gols da equipe e as expulsões de Alix Vinícius, Maguinho e do treinador Jair Ventura, além de não concordar com um pênalti marcado para o Flamengo. "Sobre a arbitragem, uma boa parte é uma vergonha, uma máfia. Eles entram em campo para fabricar resultados", disse ele em entrevista à TV Anhanguera.

"O árbitro irritou nossa equipe, expulsou meu treinador. Em todo momento, principalmente no primeiro tempo, ele criou situações para agradar o Flamengo e prejudicar o Atlético-GO", afirmou Batista.

O dirigente disse que até os flamenguistas ficaram indignados com decisões do árbitro no jogo de domingo e cobrou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o presidente da comissão de arbitragem da entidade, Wilson Seneme.

Segundo Batista, a arbitragem brasileira é uma das piores do mundo. "Não dá para a gente investir tanto e pagar esse preço de ter profissionais sem a mínima condição, que entram em campo querendo agradar grandes clubes."

O gestor do Atlético-GO também divulgou uma nota em que detona a escalação do árbitro André Luiz Skettino para a partida, o chama de "juvenil" e comenta que ele "não tem capacidade técnica para apitar um jogo de Série A".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: