X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Portas fechadas para o goleiro Bruno no São Mateus


Imagem ilustrativa da imagem Portas fechadas para o goleiro Bruno no São Mateus
|  Foto: Divulgação

O futebol capixaba foi, por algumas horas, um possível destino do goleiro Bruno. O São Mateus, que hoje recebe o Rio Branco no estádio Sernamby, às 18 horas, pela segunda rodada do Capixabão, confirmou na tarde de ontem que o ex-jogador do Flamengo foi oferecido e a contratação aprovada pela diretoria.

Após a repercussão negativa, o clube soltou uma nota na noite de ontem afirmando que não entraria mais em negociação com Bruno, embora continuasse afirmando que o atleta teria sido oferecido.

Pouco antes da divulgação da nota, Ingrid Calheiros, mulher de Bruno, postou nas redes sociais que a informação de ele ter sido oferecido ao São Mateus era falsa. “Ele não foi oferecido a ninguém, primeiro porque não é oferenda, e segundo porque não fomos procurados e desconhecemos qualquer proposta desse clube”, escreveu.

Durante o dia, o diretor de futebol do São Mateus, Pedro Arthur, afirmou que a oferta foi feita por um intermediário. “Nossa diretoria é composta por 10 membros. Levamos a questão para ser discutida internamente e a contratação foi aprovada pelo conselho deliberativo. Agora vamos dar prosseguimento à negociação”, disse.

O dirigente mateense afirmou que o clube não via problema em contar com o goleiro, preso em 2010 e condenado em 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho.

“Obviamente não concordamos com o aconteceu no passado, mas o clube aposta na ressocialização das pessoas. Todos têm o direito de seguir a vida após cometer um erro. Mas, como ele é famoso, ex-jogador do Flamengo, as pessoas ficam em cima”, ponderou o diretor, horas antes de o clube dar por encerrada a negociação.

Bruno, recentemente, defendeu o Poços de Caldas, de Minas Gerais, e foi sondado pelo Operário de Várzea Grande (MT). Mas a pressão de torcedores e patrocinadores fez com que a volta dele ao futebol fosse encurtada.

O São Mateus enfrenta hoje o Rio Branco. O confronto será com torcida única. Segundo laudo técnico emitido pela Polícia Militar, o Sernamby não possui condições de receber torcida visitante com segurança.

Goleiro capa-preta, Alan Faria lamentou a decisão. “Fico desapontado. Já estou na segunda temporada no Rio Branco e vai ser a primeira vez que não teremos nosso torcedor na arquibancada”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: