X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta pode ter ataque inédito em duelo paulista contra o Ituano na Série B


A Ponte Preta segue se preparando para encarar o Ituano, fora de casa, no Estádio Novelli Júnior, neste domingo, às 16h, no qual irá buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico João Brigatti tem algumas prováveis baixas e pode promover um ataque inédito, com dois jogadores que ainda não jogaram juntos como titulares.

Sem saber ainda se poderá contar com o zagueiro Sérgio Raphael e com o volante Lucas Buchecha, o comandante testou três alternativas. Uma delas, seria atuar com apenas três homens de meio-campo - Dudu Vieira, Emerson e Élvis -, promovendo a entrada de mais um atacante.

Neste caso, Jeh, mais cotado, e Renato irão disputar a titularidade no setor. Se Jeh for escolhido, será a primeira vez que ele irá atuar ao lado de Gabriel Novais, que também costuma atuar como homem de referência na frente, mas neste caso seria deslocado para a ponta.

As outras alternativas são a entrada de Ramon Carvalho, com a formação com três volantes mantida; ou a escolha por Dodô, que atuaria ao lado de Elvis na criação de jogadas. Na zaga, caso Sérgio Raphael não tenha condições de atuar, Joilson assumirá a titularidade.

Além deles, o atacante Matheus Régis, suspenso, está fora, após ser expulso no banco de reservas no empate sem gols contra a Chapecoense. Já o lateral-direito Luiz Felipe segue fora por tempo indeterminado em tratamento de uma lesão na coxa.

Sendo assim, a Ponte Preta deve entrar em campo com a seguinte formação: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Haquín, Sérgio Raphael (Joilson) e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson, Lucas Buchecha, Ramon Carvalho (Dodô/Jeh); Iago Dias e Gabriel Novaes.

Atualmente, o time campineiro é o 14º colocado com seis pontos. Já o rival Ituano é lanterna, com apenas três, com uma vitória e seis derrotas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: