X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Esportes

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Ponte Preta pode ter ataque inédito em duelo paulista contra o Ituano na Série B

foto autor
Estadão Conteúdo
24/05/2024 - 18:20 • Atualizada em 24/05/2024 às 18:33

Ouvir

Escute essa reportagem

A Ponte Preta segue se preparando para encarar o Ituano, fora de casa, no Estádio Novelli Júnior, neste domingo, às 16h, no qual irá buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico João Brigatti tem algumas prováveis baixas e pode promover um ataque inédito, com dois jogadores que ainda não jogaram juntos como titulares.

Sem saber ainda se poderá contar com o zagueiro Sérgio Raphael e com o volante Lucas Buchecha, o comandante testou três alternativas. Uma delas, seria atuar com apenas três homens de meio-campo - Dudu Vieira, Emerson e Élvis -, promovendo a entrada de mais um atacante.

Neste caso, Jeh, mais cotado, e Renato irão disputar a titularidade no setor. Se Jeh for escolhido, será a primeira vez que ele irá atuar ao lado de Gabriel Novais, que também costuma atuar como homem de referência na frente, mas neste caso seria deslocado para a ponta.

As outras alternativas são a entrada de Ramon Carvalho, com a formação com três volantes mantida; ou a escolha por Dodô, que atuaria ao lado de Elvis na criação de jogadas. Na zaga, caso Sérgio Raphael não tenha condições de atuar, Joilson assumirá a titularidade.

Além deles, o atacante Matheus Régis, suspenso, está fora, após ser expulso no banco de reservas no empate sem gols contra a Chapecoense. Já o lateral-direito Luiz Felipe segue fora por tempo indeterminado em tratamento de uma lesão na coxa.

Sendo assim, a Ponte Preta deve entrar em campo com a seguinte formação: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Haquín, Sérgio Raphael (Joilson) e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson, Lucas Buchecha, Ramon Carvalho (Dodô/Jeh); Iago Dias e Gabriel Novaes.

Atualmente, o time campineiro é o 14º colocado com seis pontos. Já o rival Ituano é lanterna, com apenas três, com uma vitória e seis derrotas.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso