X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta negocia com o zagueiro Wanderson, ex-CRB, para a próxima temporada


Ouvir

Escute essa reportagem

Um dia após o presidente Marco Antonio Eberlin garantir a chegada de 14 reforços para a temporada de 2025, em especial para a disputa do Paulistão, a Ponte Preta está negociando com mais um possível reforço. A bola da vez no Estádio Moisés Lucarelli é o zagueiro Wanderson, de 33 anos, que defendeu o CRB na Série B do Brasileiro.

Wanderson está livre no mercado após não renovar com o CRB. Ao todo, desde que chegou a Maceió (AL), disputou nove jogos. Antes, no início da temporada de 2024, disputou o Paulistão pelo Mirassol, onde participou de cinco jogos. Tem passagens também por América-MG, Atlético-GO, Fortaleza, Bahia, Athletico, Ferroviária, Criciúma, São Bento, Treze, Sertãozinho e Francana.

Além disso, a Ponte Preta também está negociando com outro zagueiro que estava no CRB: Saimon. Aos 32 anos, ele disputou 72 partidas pelo time alagoano, sendo 46 na atual temporada, e anotou dois gols. Revelado na base do Grêmio, o defensor ainda passou por Vitória, Mogi Mirim, Passo Fundo, Ypiranga-RS, Vila Nova e Londrina.

Apesar de prometer 14 reforços, o clube liberou igualmente 14 jogadores. Não permanecerão no Moisés Lucarelli os seguintes atletas: o goleiro Luan Ribeiro, os zagueiros Luis Haquin e Joilson, os laterais Igor Inocêncio, Heitor Rocha e Gabriel Risso, os volantes Ramon Carvalho e Emerson Santos, os meias Guilherme Portuga e Dodô, além dos atacantes Iago Dias, Gabriel Novaes e Matheus Régis.

Em contrapartida, quatro nomes foram confirmados: os laterais Artur e Maguinho, o volante Rodrigo Souza e o goleiro Diogo Silva. A Ponte Preta estreia no Paulistão diante do Novorizontino no dia 15 de janeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A FPF ainda não desmembrou a tabela, por isso a data ainda pode sofrer alteração, assim como o horário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: