X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta negocia com Everton Brito e quer mais dois jogadores da Inter de Limeira


A Ponte Preta formalizou uma proposta pelo atacante Everton Brito, da Internacional. Ele, no entanto, não é o único jogador da equipe de Limeira que está no radar para o restante da temporada. O clube de Campinas também está monitorando a situação do volante Lucas Bochecha e do lateral Zé Mário.

A negociação mais avançada é com Éverton Brito. O atleta tem contrato com a Inter até o final de abril e pode chegar de graça na Ponte Preta. O atacante tem 28 anos, disputou dez jogos pela equipe de Limeira na temporada e balançou as redes uma única vez. Ele já defendeu clubes como Palmeiras, Juventude, Goiás, Paraná e Vila Nova, entre outras equipes.

Lucas Bochecha, de 23 anos, por sua vez, é um antigo desejo da Ponte, que avançou na negociação. Ele já jogou também por Taubaté, Paraná, Moto Club, Osasco Audax e Santos.

O lateral Zé Mário, 32 anos, é outro que interessa e já recebeu uma sondagem. Experiente, ele acumula passagens por clubes como Figueirense, Botafogo-PB, Sampaio Corrêa e Internacional.

A Inter de Limeira ocupa a vice-liderança do Grupo C e enfrenta o Red Bull Bragantino nas quartas de final. Antes, porém, encerra a participação na primeira fase do Paulistão diante do Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: