X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta garante permanência de Élvis e promete 14 reforços para 2025


Ouvir

Escute essa reportagem

A Ponte Preta prometeu um time totalmente novo para a temporada 2025. O presidente Marco Antonio Eberlin garantiu a permanência do meia Élvis e mais 14 reforços, sendo que quatro já foram confirmados: os laterais Artur e Maguinho, o volante Rodrigo Souza e o goleiro Diogo Silva.

Com a queda para a Série C, a saída de Élvis, um dos principais nomes da Ponte Preta, chegou a ser dada como certa. No entanto, a diretoria entende que o atleta é peça importante nesta retomada e detém a confiança da comissão técnica de Alberto Valentim, que logo no primeiro discurso saiu em defesa do meia.

Com 34 anos, Élvis disputou 45 jogos na temporada passada, marcou cinco gols e contribuiu com nove assistências. O vínculo vai até o fim do ano, mas há uma negociação bem encaminhada para a renovação de contrato.

O número de 14 reforços também é o de saídas do clube. Não permanecerão na Ponte em 2025: o goleiro Luan Ribeiro, os zagueiros Luis Haquin e Joilson, os laterais Igor Inocêncio, Heitor Rocha e Gabriel Risso, os volantes Ramon Carvalho e Emerson Santos, os meias Guilherme Portuga e Dodô, além dos atacantes Iago Dias, Gabriel Novaes e Matheus Régis.

Em contrapartida, quatro nomes foram confirmados. Eberlin já afirmou que oito atletas já estão acertados com o clube, mas a tendência é que os 14 nomes sejam anunciados antes mesmo do fim de dezembro, até para Alberto Valentim já ter em mãos o grupo completo, visando o Paulistão.

A Ponte estreia no Paulistão diante do Novorizontino no dia 15 de janeiro, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: