X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta fica perto da contratação do zagueiro Joílson, do Água Santa, para a Série B


Focada em reforçar o sistema defensivo, a diretoria executiva da Ponte Preta segue de olho nas oportunidades do mercado e está bem perto de acertar com um novo jogador para o setor para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Joílson, que disputou o Paulistão pelo Água Santa.

O defensor está em fim de contrato com o time de Diadema e deve ficar livre no mercado para acertar com a Ponte Preta. A ideia da diretoria é sacramentar o negócio durante essa semana. Revelado nas categorias de base do Criciúma, Joílson, de 32 anos, tem passagens por CRAC, Cuiabá, Penapolense, Oeste, Chapecoense, São Bento, São Bernardo e Novorizontino. No Água Santa, onde disputou o Paulistão, fez apenas cinco jogos.

Enquanto a direção segue no mercado, o elenco se reapresentou na segunda-feira, após uma semana de folga depois da eliminação no Paulistão, e já contou com novidades. Os volantes Dudu Vieira e Lucas Buchecha e o atacante Everton Brito já foram vistos ao lado dos novos companheiros. O primeiro chega do Santo André e os outros dois da Inter de Limeira.

Mas os novos reforços só serão oficializados a partir do dia 1º de abril, quando abre a janela de transferências. O time campineiro tem como praxe só anunciar seus reforços depois que eles estão regularizados no BID da CBF.

Neste ano, a Ponte Preta irá tentar fazer uma campanha diferente da Série B de 2023, onde brigou contra o rebaixamento até a última rodada. O time campineiro estreia no final de semana do dia 20 de abril, diante do Coritiba no Estádio Moisés Lucarelli.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: