X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Polônia bate Cuba e encara seleção brasileira masculina de vôlei nas quartas da Liga das Nações


A seleção brasileira masculina de vôlei conheceu neste domingo o seu adversário nas quartas de final da Liga das Nações. O Brasil enfrentará a atual campeã do torneio, a Polônia, que jogará ao lado de seus torcedores, já que os jogos acontecerão em Lódz.

Apesar da Polônia aparecer com certo favoritismo no confronto, o Brasil tem boas lembranças contra o rival nas fases finais da Liga das Nações. Os poloneses foram os adversários da seleção brasileira na final de 2021, quando os comandados de Bernardinho ficaram com o título.

No entanto, em 2019, a seleção brasileira perdeu para a na disputa do terceiro lugar. No torneio em questão, o título ficou com a Rússia, maior vencedora da Liga das Nações, com duas conquistas.

Com a vitória sobre Cuba por 3 sets a 0, neste domingo, em Manila, nas Filipinas, a Polônia terminou a primeira fase da competição na segunda posição, apenas atrás da Eslovênia. O Brasil entrou no caminho dos poloneses por terminar em sétimo, à frente da Argentina, a última classificada.

No confronto entre eles na primeira fase, o Brasil levou a melhor e venceu por 3 sets a 1. A seleção de Bernardinho teve um cartel de seis triunfos e seis derrotas.

Os demais confrontos das quartas de final são entre: Eslovênia (1º) x Argentina (8º), Itália (3º) e França (6º) e Japão (4º) x Canadá (5º).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: