Pelé surpreendeu e deixou sua mãe fora do testamento
Rei do Futebol morreu por complicações de um câncer em dezembro de 2022
Escute essa reportagem
Pelé morreu por complicações de um câncer em dezembro de 2022 e nove pessoas ligadas a ele estão credenciadas na 2ª Vara de Família e Sucessões de Santos (SP) para participar do levantamento dos bens deixados por ele, ou seja, seu inventário. Além de Márcia Aoki, sua viúva, também estão os seis filhos do ex-jogador (Kelly, Jennifer, Edinho, Flávia, Joshua e Celeste) e 2 netos (Octavio e Gabriel, filhos de Sandra, reconhecida na Justiça, vítima de câncer em 2006). As informações são do Terra.
Porém, o que surpreendeu foi o fato de Pelé não ter incluído no inventário duas importantes mulheres de sua vida, de acordo com uma fonte ouvida pelo Sala de TV.
A primeira seria sua mãe, dona Celeste, que completou 100 anos em novembro de 2022. E a outra seria a irmã do Rei do Futebol, Maria Lúcia, que é responsável pelos cuidados da mãe, que tem uma saúde frágil. As duas vivem juntas em Santos de forma modesta, sem luxo, segundo a publicação. Pelé contribuía com o bem-estar delas.
Leia também
Ex-BBBs zombam da harmonização facial de Fred Nicácio. Veja como ele era antes
Com 12 filhos com menos de 12 anos, casal escolheu todos os nomes com a letra C
VÍDEO | Com uma bíblia na mão, Suzana Alves relembra tempos de Tiazinha
Os filhos do ídolo teriam combinado, em uma conversa reservada, de garantir a subsistência de suas duas parentes. Seu filho Edinho pediu à Justiça para ser indicado como inventariante, mas teve o pedido negado. O processo de divisão de bens terá a viúva do Rei como responsável. Eles ficaram casados de 2016 até sua morte em 2022.
Comentários