X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pegula tenta frear embalo de Anisimova em final de americanas no WTA de Toronto


Ouvir

Escute essa reportagem

A final do WTA 1000 de Toronto vai contar com duas tenistas americanas na disputa pelo título. Jessica Pegula, sexta do ranking, é a terceira cabeça de chave e tem o favoritismo a seu lado diante de Amanda Anisimova (132ª). A decisão acontece nesta segunda-feira.

Aos 22 anos, Anisimova chega para o confronto embalada por dois importante resultados que a colocaram em destaque nesta competição. Nas quartas de final, desbancou Aryna Sabalenka por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2. Na semi, diante da compatriota Emma Navarro (15ª), ela voltou a surpreender: triunfo de 2 sets a 1, parciais de 6/3, 2/6 e 6/2.

Do outro lado, porém, Jessica Pegula tenta melhorar sua temporada irregular com o troféu em Montreal. Depois de superar Diana Shnaider (24ª) por 2 sets a 0 na semi com parciais de 6/4 e 6/3 ela aposta em sua experiência para confirmar seu favoritismo.

Esta vai ser a sua quarta final da categoria e primeira chance de ser campeã neste ano de 2024. No retrospecto entre as duas, a vantagem fica com Jéssica, que até aqui tem um aproveitamento de 100% contra Anisimova.

Este vai ser apenas o terceiro confronto entre as duas finalistas do WTA de Toronto. Nos dois jogos em que se enfrentaram, a tenista de 30 anos saiu vitoriosa. Terceira favorita, ela é a atual campeã do torneio WTA de 1000 Toronto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: