Pedro registra queixa contra preparador físico por agressão
Jogadores do Flamengo também foram até a delegacia e prestaram depoimento como testemunhas
Escute essa reportagem
Após ser agredido com um soco no rosto, o atacante Pedro compareceu à delegacia em Minas Gerais e registrou um boletim de ocorrência contra o preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, na madrugada deste domingo (30). O caso aconteceu no vestiário rubro-negro depois da vitória por 2 a 1 diante do Atlético-MG, no estádio Independência, na noite de sábado (29). As informações são do ge.globo.
O atleta chegou em uma van ao Batalhão da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), da Polícia Militar, responsável pela segurança no estádio Independência, pouco depois da 1h, para prestar depoimento e registrar queixa. Ele estava acompanhado do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e de um advogado.
Leia mais noticias de Esportes aqui
O preparador físico também compareceu ao local, mas chegou em outro veículo para ser ouvido pela polícia.
Depois, os envolvidos foram encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para finalizar o registro da ocorrência. Pablo Fernández foi liberado após o depoimento.
Além deles, foram ouvidos, na condição de testemunhas, os jogadores Everton Cebolinha, Pablo e Thiago Maia. O coordenador Gabriel Andreata também prestou depoimento.
Ao ge, o delegado Marcos Pimenta detalhou como foi a agressão. Segundo ele, após o jogo, o preparador físico questionou o atacante por ele não ter aquecido no segundo tempo. Pedro não gostou de ser interpelado e disse que não queria fazer o aquecimento, recebendo tapinhas de Pablo Fernández no rosto. O atacante não gostou e tirou as mãos do preparador físico de seu rosto. Nesse momento, o integrante da comissão técnica de Sampaoli deu um passo para trás e desferiu um soco no rosto do jogador.
Pedro teve um corte na boca e ainda passou por exame de corpo de delito, no Instituto Médio Legal.
Leia mais
Com gol nos acréscimos, Colômbia vence a Alemanha e assume liderança do grupo H
Bragantino atropela Fortaleza fora de casa e entra no G6 do Brasileirão
Arrascaeta resolve, e Flamengo vence Atlético-MG de virada no Brasileirão
Comentários