X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Paysandu e Avaí empatam sem gols e seguem sem vencer na Série B


Na abertura da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Paysandu e Avaí não conseguiram balançar as redes e ficaram no zero a zero na Curuzu, em Belém (PA), nesta sexta-feira. Mesmo com um a mais durante todo o segundo tempo, o time catarinense pecou nas finalizações e segue sem marcar um gol na competição.

Com um ponto para cada, o Paysandu soma dois. Já o Avaí conquistou seu primeiro ponto e terminará a rodada na zona de rebaixamento.

O duelo começou feio, com os times tendo dificuldade para finalizar ao gol. O Avaí era mais solto em campo e tinha as jogadas de linha de fundo como estratégia. Após cruzamento, Giovanni livre de marcação, isolou, mostrando o motivo do time ainda não ter marcado na competição.

O Paysandu era desorganizado em campo, além de deixar espaços, mal conseguia chegar na área. Os donos da casa só conseguiram equilibrar a ação na reta final e quase marcaram. Leandro Vilela pegou o rebote, mas Quintana tirou quase em cima linha.

A segunda etapa começou mais agitada. Logo com 10 minutos, William Pottker disparou e foi derrubado por Quintana, que foi expulso direto, deixando o Paysandu com um jogador a menos. Na cobrança de falta, Pedro Castro acertou a rede, mas pelo lado de fora.

Em vantagem numérica, o Avaí se lançou ao ataque, porém seguiu errando na hora de finalizar. Jean Lucas recebeu cara a cara com o goleiro, mas chutou fraco. Na reta final, os donos da casa se fecharam na defesa e mesmo sem a bola, conseguiram ditar o ritmo, segurando o empate até o fim.

O Paysandu volta a campo somente no próximo fim de semana, quando visita o Mirassol, no domingo (12), às 16 horas, no interior paulista. Um dia antes, no sábado (11), o Avaí recebe o Coritiba, às 11 horas, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU 0 X 0 AVAÍ

PAYSANDU - Matheus Nogueira; Edílson (Michel Macedo), Quintana, Wanderson e Kevyn; João Vieira (Fraga), Leandro Vilela e Val Soares (Juninho); Edinho (Esli García), Nicolas e Jean Dias (Luan Freitas). Técnico: Hélio dos Anjos.

AVAÍ - César; Alan Costa, Tiago Pagnussat e Thales Oleques; Mário Sérgio, Judson (Poveda), Pedro Castro (Ronaldo Henrique) e Willian Maranhão (Zé Ricardo); Giovanni (Jean Lucas), William Pottker e Maurício Garcez (Pedrinho). Técnico: Marquinhos Santos (interino).

CARTÕES AMARELOS - Jean Dias, Leandro Vilela, Luan Freitas e Nicolas (Paysandu); Garcez (Avaí).

CARTÃO VERMELHO - Quintana (Paysandu).

ÁRBITRO - Marielson Alves Silva (BA).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis

LOCAL - Curuzu, em Belém (PA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: