X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Payet sente dores na coxa e vira desfalque do Vasco diante do Palmeiras

Agora o técnico Álvaro Pacheco vai ter de pensar em um substituto para o atleta, que é uma das principais peças do elenco


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Payet sente dores na coxa e vira desfalque do Vasco diante do Palmeiras
Após sentir dores na perna direita, o meia Payet foi submetido a um exame e foi vetado para a partida |  Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama

O Vasco vai ter um importante desfalque para o jogo desta quinta-feira, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Após sentir dores na perna direita, o meia Payet foi submetido a um exame e foi vetado para a partida.

O jogador francês era dúvida desde a segunda-feira e vinha sendo monitorado pelo departamento médico. Por meio de nota, o clube informou que uma lesão na coxa foi detectada pela ressonância magnética.

Agora o técnico Álvaro Pacheco vai ter de pensar em um substituto para o atleta, que é uma das principais peças do elenco. O comandante português, que fez a sua estreia na derrota de 6 a 1 para o Flamengo, vai ter ainda mais uma baixa. O meio-campo Praxedes também se recupera de lesão muscular. De saída, o zagueiro Medel não veste mais a camisa do clube. Fora dos planos, ele vem negociando uma transferência para o Boca Juniors.

A boa notícia em meio a esses desfalques está na volta de Adson. Ele foi relacionado para a partida e deve ficar ao menos no banco de reservas. O meia-atacante já vem treinando normalmente com o restante dos companheiros.

Com seis pontos, o time carioca necessita de uma vitória para diminuir a tensão que toma conta de São Januário após a goleada diante do maior rival. Nos últimos seis jogos, o time acumulou cinco derrotas e somente uma vitória.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: