X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras treina sem Estevão e Vitor Reis projeta jogo 'grandíssimo' com Flamengo


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras realizou nesta terça-feira mais um treino preparatório para a partida com o Flamengo, marcado para esta quarta-feira, às 20h, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time alviverde não terá o atacante Estevão, que teve constatada uma entorse no tornozelo esquerdo.

Nesta terça, o Palmeiras realizou atividades táticas, além de um treino posicional de construção de jogo, seguido de um recreativo. O técnico Abel Ferreira contou com o lateral Mayke e o zagueiro Murilo, que foram desfalques na derrota para o Vitória por 2 a 0, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Murilo, inclusive, briga com Vitor Reis por uma posição entre os titulares, ao lado do capitão Gustavo Gómez. O jovem de 18 anos vem sendo bastante aproveitado por Abel Ferreira e projetou o confronto com o Flamengo.

"É um jogo de muita disputa, um jogo grandíssimo, de duas equipes gigantes. Eu estou me preparando, estou tendo uma sequência de jogos, graças a Deus. Então estou bem preparado para o duelo, se aparecer a oportunidade", afirmou Vitor Reis, que falou sobre sua adaptação no profissional.

"Aconteceu e continua acontecendo tudo bem rápido, então a questão foi eu estar preparado nos treinamentos, dando o meu máximo e trabalhando bem com a equipe. Fez total diferença o acolhimento do clube e a parceria dos jogadores. Isso me ajudou muito. Quando eu entrei, pude me sentir à vontade e venho fazendo bem o meu papel", completou.

Palmeiras e Flamengo já disputaram 12 partidas eliminatórias na história, com vantagem para o time paulista, que venceu sete, contra quatro do rival, incluindo a Copa Libertadores de 2021, em Montevidéu, no Uruguai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: